21 setembro 2009

coming soon

err, em breve, vou postar nessa possilga uma historinha babak, em capitulos. e vou ver se consigo fazer alguma coisa que preste, interessante. acho que sim. weeeeeee rs. tive a idéia de fazer a historia, já pensei nos personagens e no que eles vão fazer durante a historia. agora falta pensar em qual será a historia, no titulo e bans. mas acho que pode ficar legal. to pensando em fazer uns menines que tem uma banda, umas menines fodinhas, e a galere mora toda junta. durante tudo isso muito sexo, dorgas e rock n roll uooow. podese um tema meio clichê, mas quero fazer uma parada divertida de se ler e criar jovens problemáticos, mas carismáticos e estilosos. morando juntos, tendo que respeitar o espaço de cada um, e estudar, enquanto têm que lidar com assuntos comuns na juventude como sexo, virgindade, dorgas, amizade, popularidade, dinheiro, violência, tragédias, falsidade, confiança, crimes, esporte, música, boatos falsos ou verdadeiros e aprender a conviver com as diferenças, é. os personagens centrais serão 6 jovens felizes: carter, aaron, bart, gwen, lindsay e chloe. que vivem em new york, cidade ninda *-*
entao, vamos ver se eu vou ter saco pra escrever essa historia, acho que criatividade eu tenho, é. bjsmil, o 1° capitulo sai em breve -ttt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.