28 setembro 2009

galere que acompanha warl



WARL
= WE ALL ROCK ALONG
abreviação que acabei de inventar rs. bem, fica mais fácil assim. ficadica


err, eu desenhei os personagens de 'we all rock along' *-*

logo, vou escanear, editar e postar aqui. afinal, as pessoas precisam ter uma idéia de como os personagens são. o que posso adiantar, é que a aparência deles é super foda, são moderninhos do bairro rs.
to animado com a série, como as pessoas estão lendo, gostando, e esperando ansiosas pelos próximos capítulos, eu fico entusiasmado pra escrever mais e mais.
obrigado, leitores da série WARL, que ótimo que vocês gostaram. me motivam a fazer essa série que eu também tô amando eee. tô soltando bem mais a minha criatividade, dizem que sou um poço disso weeeeeeeee. e to usando pra fazer essa série ficar o melhor possivel. tô longe de ser escritor, mas isso é uma historinha que resolvi fazer pra abalar aqui, muitos gostaram, então vou até o fim.
bjsmil galere, e obrigado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.