21 outubro 2009

cobrasnake party photos

-
eu aaaaaaaaamo demais as festas da Europa, principalmente Londres *-*
é demais, super duper foda. eu ainda vou fazer alok lá, me aguardem rere.
pois bem, quero falar sobre o Mark Cobrasnake. o cara viaja pelo mundo tirando altas fotos de festas, muitas fotos mesmo e tiop a qualidade é ótima, e te deixa louco pra estar na Europa forever. ALGUEEEEM ME LEVA PRA EUROPA AGORA MESMO, TAKE ME AWAY!
sao festinhas super fodas, com garotas lindas e perfeitas. aquelas festas onde acontece de tudo e mais um pouco. a galere toda estilosa, e se jogam lindamente mesmo.

eu tirei algumas fotos do site do cobrasnake pra voces verem, mas lá no site mesmo tem milhares de fotos super descoladas pra voces babarem e alimentarem sua vontade de conhecer a Europa <3











EUROPA ROCKS <333333333333
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.