04 outubro 2009

news


bem, agora minha prima, Larissa, vai participar do blog weee! ela agora tem uma sessão aqui, na qual vai falar sobre moda, fotografia, e algumas outras paradas. sua sessão vai se chamar
Hello Fashionists! por enquanto é esse o nome, mas provavelmente vai continuar assim. como podem ver, ali na sidebar já tem uma imagem pra divulgação, e assim que ela começar a postar, terá um menu com os marcadores dos posts da Hello Fashionists! na sidebar. logo, a Larissa vai se apresentar aqui.


galere, eu fiz a comunidade da serie warl, no orkut. clique aqui!

eu desenhei os personagens coadjuvantes de warl, Josh, Duncan, Amber e Mellanie. estão lindos também *-* vou escanear amanhã, e postar aqui assim que puder.
eu postei os personagens centrais aqui ainda em preto e branco, mas já to colorindo, e posto aqui todos coloridinhos assim que eu terminar. e depois vou colorir os coadjuvantes. aguardem!


_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.