10 agosto 2010

Indies



Eu, particularmente, estou mais indie do que qualquer outra coisa - como puderam perceber depois que mudei todo o blog - e eu acho que isso vai durar bastante. fui influenciado pelo bom e leve rock que escuto e meu vício em café. eu adoro esse ar vintage e londrino que os indies têm. por isso resolvi falar sobre o Indie Style aqui e quando alguém perguntar "wtf?" eu mando o link daqui pra eles. rere



Com influencias do rock inglês, o Indie Style tem suas composições subversas (sua principal característica). A tendência para os indies são peças vintages, tons pastéis, xadrez, cabelo bagunçado, um ar desprecupado e blasé (eu sou bem blasé na maioria das vezes).



Os indies buscam ser alternativos (mas alternativos mesmo, não esses pseudo-alternativos que andam com wayfarers e nikes dunk mas só conhecem o que lêem na capricho e o que escutam na mix) pra mostrar a singularidade do estilo e de cada um. por isso é comum eles fazerem parte de um mundo underground, cheio de indies egocêntricos.



Caracteríscas típicas de Indies:
- tênis Adidas ou sapatos antigos e sapatos tipo mocassins ou docksides.
- Ray Ban
- cortes de cabelo do it yourself
- escuta musicas que ninguém nunca ouviu
- assiste filmes cult, alternativos e independentes.
- estão sempre cansados.
- frequentam baladas alternativas (mesmo), cafeterias e pá.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.