28 agosto 2010

we all rock along - epílogo


Epílogo


Dois meses se passaram. eles viviam e compartilhavam o mesmo sonho. e agora viam parte dele se realizar. Carter, Aaron, Bart, Josh e Duncan, ou melhor, a Undercover Lovers estava no centro do palco encarando 40 mil pessoas. o frio na barriga e o nervosismo eram inevitáveis. Carter tomou coragem para entrar no palco cumprimentando o público animadamente. a multidão, para surpresa deles, gritava enlouquecidamente. os olhos de cada um dos cinco integrantes brilhavam. seus corações estavam quase pulando de seus peitos. afinal eram 40 mil pessoas, mas a banda estava confiante. Aaron e Duncan começaram à tocar a guitarra, fazendo a introdução. logo em seguida, Bart acompanhou com a bateria. quando Josh começou à tocar seu baixo, Carter cantou o primeiro verso. então o público estremeceu e a Undercover Lovers sabia que tinha sido aprovada.

Após assistir o show de camarote, rodeada por Lindsay, Chloe, Amber e Mellanie, — que quase podiam ler seus pensamentos — Gwen, emocionada, enxugava sua lágrima derradeira enquanto tinha a mais clara das epifanias:
"quando você se dispõe à seguir seus sonhos, nem sempre precisa deixar tudo para trás. principalmente os amigos. quando você encontra obstáculos no meio do caminho, e você vai encontrar, é ótimo saber que não precisa enfrentá-los sozinho. se puder contar seus amigos de verdade nos dedos das mãos, já é um privilegiado. tudo que vivemos juntos até agora não foi em vão e contribuiu muito pro nosso crescimento, talvez não tivesse o mesmo efeito em mim se não tivesse vivido com as mesmas pessoas que me rodeiam. sobretudo, espero o melhor possivel do que ainda vou viver, já que tenho os melhores ao meu lado. é bom estar rodeado de pessoas que nos fazem bem. e como um grande amigo meu já dissera: We All Rock Along!*"


_____________________________
*tradução: todos nós arrasamos juntos!






Fim da 1° Temporada

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.