05 setembro 2010

#1 Coisas que você não pode dizer na TV!

-


Inauguro agora um espaço pra falar tudo aquilo que eu quero dizer sem censura. tudo aquilo que eu não poderia dizer na tv, porque ela aliena você e todos os outros e vocês viram zumbis televisivos viciados em novela. ela manipula suas mentes pra pensarem do jeito que ela quiser, mas você não pode viver sem ela. até porque antes de existir a internet quem matava seu tédio? quem também aumentava seu tédio nas tardes de domingo?

então voltando ao assunto, começa agora a minha nova coluna pra falar besteira...
tcham tcham tcham tcham! ♫

Coisas que voce não pode dizer na TV!

weeeeeeeeeeeeeee *batendo palmas*

auditório mais lindo do brasil! omg! começou meu novo programa q
ue não é exibido pela televisão. o nome é grande, eu sei. mas esse é o charme ficadica.
vamos às notícias quentinhas das celebridades uoooow!
rerere brincadeira. depois tem os vídeos mais acessados da internet. você não pode perder :O
rere re re


o assunto de hoje é: NOVELAS G_G


já percebeu que as pessoas de idade, geralmente sua avó, nunca chamam a novela pelo nome da tal novela. é sempre pelo nome da protagonista ou de seu personagem favorito - que é a protagonista - rerere

tiop cansei de ouvir as velhinhas falando: omg! tenho que ir pra casa ver serena!
será que ninguém mais esquece o feijão no fogo?
elas se envolvem na história de tal maneira que discutem com os vilões e en
corajam os mocinhos sentadas em seus sofás, e gritam:
filho da puta! deixa a clarice em paz! bicho ruim!
isso, cláudia. dá na cara dela. dá na cara dessa desavergonhada!
oh meu Deus, proteja a minha menine, proteja a cecília!

e dão na cara dos vilões se os encontrarem no meio do mercado. se eu fosse ator e estivesse interpretando um vilão, iria passar longe do mercado. é lá que as senhoras atacam com bolsas que pesam oitentaquilos e arremessam espaguetes na sua barriga O_O
mas pobre das velhinhas, elas merecem sua diversão.


novelas mexicanas ê
não podiam faltar, orapois.
eu já fiz uma novela mexicana. eu interpretava o alejandro villaverde villareal, a dona catarina, entre outros.
maoe eu vou ensinar comofas uma novela mexicana de qualidade rere
você vai precisar da história, personagens, cenário e trilha sonora. lógico.
mas aí vem o diferencial... tem sempre que ter:

marisol - a protagonista boazinha pobre e injustiçada que mora com sua avó macumbeir
a, fumante e cardíaca.
alejandro - o cara podre de rico, herdeiro das empresas de cosméticos,
que se apaixona pela marisol sem nenhum motivo aparente.
alice - a mulher, cuja família está falida, é apaixonada por alejandro e pelo dinheiro dele e fará de tudo para conseguir casar-se com ele.
dona catarina - mulher poderosa, extremamente malvada, mestra dos vene
nos, mãe de alice. será capaz de qualquer coisa para ver sua filha casada com alejandro, assim voltará à sua vida de luxo.
miguel - melhor amigo de marisol. guarda uma paixão secreta por ela. vive frustado por não ser correspondido.
rebeca e santiago
- adolescentes rebeldes que só sabem se pegar a novela inteira e maltratar as criancinhas. todo santo dia fogem de casa pra sempre de moto e voltam no dia seguinte.
emanuel - criança alejada com bom coração, cuja voz é irritante. está à beira da morte, mas sua família não pode pagar seu tratamento.

e não se esqueçam de dar sobrenomes gigantes à cada um deles.

maoe, quem não se lembra da nazaré? a melhor vilã da história das novelas *-*
rererererererere ela e sua tesoura deixaram saudades.ninguém perdeu o sensacional final de SENHORA DO DESTINO.


eu não queria que a nazaré morresse desse jeito tão trágico. tadinha :(
e agora quem passa batom e joga beijinho pra si mesmo no espelho?
quem mata o amante eletrocutado na piscina do motel?
quem empurra as pessoas da escada?
quem sequestra bebês e cuida deles com tanto carinho feito a naza?
quem vai no casamento da filha disfarçada?
naza era totalmente sã. que injustiça, manolo!

um dia eu hei de matar alguém eletrocutado na piscina de um motel :)

rerererererererererererererererererererererere


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.