12 setembro 2010

#2 Coisas que você não pode dizer na TV!

-
Primeiramente, TODOMUNDO NU rs

dica do dia: nunca diga não à um panda. ficadica



Hoje eu vou contar tudo e mais umpok sobre o meu dia ê
eu tenho uma dica pra quem não quiser ler: não lê orapois.
hoje eu fui fazer a prova do vestibular da UERJ porque eu vou estudar lá ano que vem, pode escrever. eu vi com esses olhos que a terra há de comer. mentire, eu vou doar meus órgãos e
depois a pessoa pra quem eu doei meus olhos vai doar os olhos pra outra pessoa quando morrer e assim por diante. daí a terra nunca há de comer meus olhos. adoro soluções simples.
mas soluções nunca são simples. odeio soluçar.
então, daí eu fui e fiz a prova. mas antes de tudo isso vamos falar do meu
amiguinho de vestibular: o francesco :D


vamos falar não, só eu vou falar.
maoe, na primeira prova eu sentei atrás do lucas francesco, daê eu colei a parte de matemática dele, porque eu não gosto de matemática fodase. desde então viramos melhores amigos RERERERE -nn
ele é um amigo imaginário que existe de verdade. só eu tenho um amigo assim.
aeae agora na segunda prova, essa que foi hoje, eu encontrei ele lá denovo. foi mut engraçado, manolo. eu gritei: "OMG! O FRANCESCO!" e ele ficou olhando pra minha cara.
ae ele estava novamente na mesma sala que eu. quando eu entrei, sentei a
trás dele denovo RERERE. enfim, somos amigos de infância.
eu tinha que falar do francesco aqui RERERERERERERE comédia
esse meu amigs. só ele mesmo.



depois que eu acabei a prova, eu fui mijar. mas isso não vem ao caso.
fomos todos fazer um lanche e eu aloprei as batatas fritas, ganhei todo mundo na batalha de sabre de luz de batatas fritas. malditas batatas fritas, mal consigo ver seus movimentos.


quando eu vou fazer prova do vestibular, quando eu to entrando no lugar, toca a música na minha cabeça, no meu mundo só meu. a marcha imperial de Star Wars :O
eu desejei merda pra todomundo. tudo concorrente.



eu me distraio facilmente, manolo. antes de dormir, eu fui rezar pra papaidusel me ajudar na prova. pra ele não deixar eu me distrair. eu peço coisas difíceis à Deus. mas quando eu comecei à rezar, eu me distraí. foi tiop:
oi, Deus. comovai o Senhor? Senior. God!
será que Deus não gosta que chame ele em inglês?
porque ele não deve gostar dos americanos.
mas o inglês veio da inglaterra mesmo. mas a inglaterra já foi potência
mundial também ué. (...)
acabou que eu nem rezei. o bom é que eu rezo, já estudando história.
é sério, foi assim mesmo que eu rezei.


imagina só se todomundo fosse pro vestibular peladão. e todomundo voltasse mutmut cheio de AIDS e doidão de ácido pra casa. e só tivesse uns 4 anos de vida pra todomundo. então nem ia adiantar fazer faculdade porque quando pegasse o diploma ia sifudê, ia morrer rerere. eu ia correr pras colinas.
gritando: LUKE, I'M NOT YOUR FATHER! ERA BRIMKS MANOLO! FUCK YEAH!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.