04 setembro 2010

we all rock along - 2° temporada


Prólogo



Chloe;

— Isso é um sonho. só pode ser. um sonho que pode ser facilmente confundido com um pesadelo. acho que eu deveria acordar logo. mas não sei se quero. minha vida estava ótima e se transformou numa bosta tão rápido. ahh... recapitulando: bem, ao que parece não tenho mais uma namorada. estou passando por momentos difíceis, mas meus amigos não poderiam me ajudar de jeito nenhum. e meu querido pai me disse que... eu não sou mais a sua filha. — Chloe passou as mãos pelo cabelo, respirando fundo. olhava para o teto de seu quarto e sentia como se este estivesse desmoronando em cima dela. — droga! eu sou apenas uma adolescente. ainda sou fraca. pois bem, se alguém é forte o suficiente para viver assim, esse alguém não sou eu. mas se alguém pode fugir de sua própria vida, começar de novo, se livrar de toda essa droga, então eu também posso. adeus, Nova York. adeus, América.




-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.