30 outubro 2010

clipe: firework - katy perry


katy perry, o ornitorrinco!
eu sabia o tempo todo G_G

AMAGAD! EU ESPERAVA EXATAMENTE ISSO DESSE CLIPE!
quando eu vi o release eu pensei 'uau! vai ser muito bom, afinal a mensagem até que é boa!' e realmente ficou bem tocante. eu curti as historinhas, envolve superação e tudo mais.
se liguem na mulher tocando violino, adorei ela.
a parte do menino doente no hospital é bem intensa, bem trabalhada, bem bonita.
a parte do menino escutando a briga em casa é boa e quando os fogos de artifício aparecem, dá um close no menino e a luz reflete no rosto dele é uma das melhores partes.
a parte da menina gorda com vergonha do corpo é bonitinha, eu fiquei feliz por ela rs.
a parte do menino gay reprimido é rápida, mas bem sugestiva.
a parte do garoto sendo assaltado ficou muuuito legal. ah se o mundo fosse assim!
todomundo tomando coragem é lindo ê!
mas quando os fogos de artíficio começam à sair do coração da katy, eu ri, porque é bem estranho. ficou legal mas estranho. o resto do clipe todo é ótimo. adorei os fãs que ela reuniu todos no final dançando felizes, todos FIREWORKS, formando o desenho :)
é bem bonito os fogos estourando nas cenas. os efeitos especiais ficaram bons. e claro, eu lembro da Jubileu dos X-men o tempo todo :D
eu quero soltar fogos de artifício pelo peito weeeeeee -nn


'cause, baby, you're a firework! ♫


assistam em full screen, hein.



agora eu quero o clipe de E.T.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.