11 outubro 2010

galeria de ilustrações WARL


Eu já terminei de editar vários desenhos e ainda estou cheio de outros desenhos pra cobrir, escanear, editar e pintar. dá um certo trabalho e exige um tempo que eu não tenho. mas as ilustrações relacionadas à WARL, eu tô postando aqui agora, pra todomundo ver todas ê. todos comemoram.
Quando acumular mais desenhos, eu posto aqui. mas quem quiser, pode acompanhar as novidades pelo meu deviantART.

Antes que algum troller grite "AMAGAD! APOSTO QUE ELE PEGOU O FUNDO DE UMA FOTO E COLOCOU AÍ" sim, eu peguei o fundo de uma foto, editei, e coloquei na primeira ilustração. pra ser mais específico, essa é uma foto tirada do filme X-men 3 - O Confronto Final. esse é o prédio do qual o anjo sai voando, quebrando essas lindas janelas. eu não ia ficar que nem um malok desenhando Nova York inteira, sendo que milhares de cartunistas pegam fundos de fotos à fim de conseguir praticidade. os cenários das ilustrações restantes eu montei no editor. exceto a quinta e a sexta, que eu já tinha desenhado :)

enjoy it!

Aaron e Mellanie.

Aaron e Carter.

Gwen Pope.

Aaron, Mellanie, Carter, Gwen, Amber, Chloe, Duncan, Bart, Lindsay e Josh.

Chloe e Amber.

Aaron, Bart, Carter, Duncan e Josh.

Josh e Bart.

Lindsay e Aaron.




Comentem. ou talvez, não.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.