26 novembro 2010

coming soon...

-
Caros web-espectadores,

além da história maravilhosa de grande sucesso rs WeAllRockAlong, eu vou começar à postar uma outra história que tive vontade de escrever. agora que entrarei de férias, terei tempo. vai ser no mesmo formato de WARL, história por capítulos ou episódios e contendo seis personagens como protagonistas.
O nome da história é Youth On Papers. se passará também em Nova York. pretendo dar um ar menos utópico e mais pesado pra história. a vida dos personagens não será perfeita e eles terão problemas mais sérios e intensos.

Os protagonistas são:

Joe Guthrie - impaciente.carismático.bom caráter
Paige Summers - geniosa.esperta.invejável
Keith Frost - reservado.companheiro.prestativo
Heather Grey - vadia.sedutora.impulsiva
Tyler Drake - rebelde.inconveniente.má influência
Brigitte Monroe - triste.drogada.instável

Os coadjuvantes são:

Ned Maxmorff - gentil.educado.quieto
April Pride - misteriosa.excêntrica.agradável
Ollie Madrox - engraçado.eufórico.alcoólatra.
Phoebe LeBeau - tímida.amável.frágil


Os sobre-nomes deles eu peguei de sobre-nomes dos personagens de X-men. em breve eu posto o primeiro capítulo. já tô escrevendo. aguardem um pouco.
Já desenhei os personagens. ainda faltam alguns detalhes. depois ainda vou cobrir, escanear, editar, pintar, blábláblá e enfim posto aqui.
Bem, espero que muitos leiam. se ninguém ler, eu vou continuar escrevendo. rere. porque eu gosto dae.

tchau, manolos.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.