04 dezembro 2010

aviso aos warlers

-

antes de qualquer coisa, digam olá para a galinha giratória rs


Image and video hosting by TinyPic

they see me spinnin', they hatin'. rererererererererererererere


Bem, eu tenho que avisar que eu reescrevi o primeiro capítulo de primeira temporada de warl. assim como eu vou fazer com todos os capítulos antigos, porque eu escrevia vergonhosamente rerere. não que agora eu escreva bem, mas melhorei. mas estou reescrevendo-os até mesmo porque no ínico WARL era só uma história que eu não levava tão à sério e não tinha programação. então agora a história precisa de coerência.
Eu sei que vocês já leram e não precisariam ler de novo. porém eu mudei algumas coisinhas e seria vital ler novamente esse primeiro capítulo. pois agora contém explicações pro que aconteceu depois na história e pro que ainda vai acontecer. algo muito forte e importante que já devia ter sido mostrado nesse capítulo mesmo. falha minha. mas no início eu não dava importância.
Enfim, algo que aconteceu nos primeiros capítulos e pareceu ter acabado, na verdade ainda vai se prolongar pela história depois de todo esse tempo. o novo primeiro capítulo agora dá embasamento à isso. então leiam :D

É só clicar ali em cap 1 no menu e divirta-se. já está ali, reescrito tudo bonitinho. tudo bem que agora está enorme mas a leitura é rápida e prática, vocês sabem. a letra tá grande, mas é porque o blogger tá de putaria com a minha cara. me irritei e deixei essa porr assim mesmo.

Ah! amanhã é a minha prova decisiva da faculdade. dae eu vou fazer a prova e vou encontrar meu amigo Francesco de novo rerererere. vamos aloprar todas.



tchau pra vocês, fellas. agora eu vou girar que nem a galinha lá de cima.
Image and video hosting by TinyPic
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.