21 novembro 2011

Coisas que você não pode dizer na TV #3



  Queria dizer que:: muitas pessoas pensam em outras coisas, mas porém eu, por minha vez, penso nas mesmas coisas que as pessoas, quando outras, pensam, divagam sobre aquilo que nunca foi pensado porem já imaginado num futuro distante. futuro este cujo qual é alcançado no exato momento em que há pessoas pensando sobre aquilo que jamais se pensara ou aquilo que muitos pensam que ninguém nunca pensou porém alguém já pode ter pensado e não falado para ninguém pois não queria fama ou algo do tipo ao pensar nisso ou naquilo que venha à ser algo extraordinário e medíocre embora fosse o néctar da sociedade misturado ao supra-sumo de toda a vida terrena. como acentuar uma proparoxítona, perene como uma árvore se livrando de suas folhas secas.





  Excepcionalmente hoje, eu resolvi ser poeta e falar coisas que o meu coração diz mesmo que ele não tenha a capacidade de dizer, o dom de falar. esse dom é exclusivo dos vegetais, como nós, homens humanos. eu queria muito que todos entendessem que marcianos vieram de Marte, por isso se chamam Marcianos. porque tem gente que acha que:: marciano é sinônimo de extra-terrestre, mas porém está redondamente equivocado pois venusianos também são estra-terrestres e não vieram de Marte, e sim de Vênus, obviamente. se quiserem saber mais sobre ETES conversem com a Danielga Alboquete, aquela que apresenta o DR HOLLYWOOD.





  É com esse exemplo dos ets que eu queria....................... esqueci o que ia falar.



  Só queria apenas fazer poemas poesias somente. nada além disso. espero que toque a alma das pessoas e que elas se emocionem e levem meus poemas para vida delas e melhorem como pessoas humanas que são ou tentam ser vivendo e aprendendo através da arte como podem ver. eu aconselho fazer amor igual. embora muitos não entendam exatamente o que eu quero dizer nos poemas ou na maioria das coisas que eu digo, eu gostaria de acrescentar que:: se Clarica Lispento, aquela doida boba, pode escrever aquelas coisas sem pé nem cabaço que as pessoas acham que entendem mas na verdade aquilo não significa nada pois ela é completamente louca fora de si, então eu tenho liberdade pra escrever o que eu quiser mesmo que não faça sentido para cerca de 7 bilhões de pessoas. se vocês perguntarem para a Beth Golar ((a própria Clarice Lispente 2 - A Vingança)), ela me dará toda a razão. pois eu estou coberto de razão, de acordo com o falaqueeuteescuto. sinto muito informar à vocês que:: sim, eu controlo aquele programa. todas as pessoas que ligam para lá implorando ajuda e dando opinião, na verdade, sou eu. eu sou todos eles. tenho uma habilidade ímpar de mudar voz e sotaque com a maior variedade do Brasil. inclusive quando o Bussunda morreu, quem dublou o Shrek foi quem? Resposta:: EU, Frederico. embora a mídia finja que é um dublador profissional aí. porém isso não passa de uma grande mentira. e de mentiras a tv está superlotada.








  Olha, muitos perguntaram, então eu venho esclarecer a grande dúvida que paira sobre a sociedade internauta:: SIM, eu estava lá em sampa invadindo a reitoria da USP pois quiseram mexer no meu alucinógeno. sem sequer levar em consideração que nós realmente precisamos da distinta canábis para o que?? para lamas do sucesso. galero eu não uso maconha, eu só apenas invadi a reitoria porque sou esquizofrênico. tem vozes na minha cabeça que me induzem à tais atitudes, eu vou lá e cometo loucuras atrocidades, quando vou ver:: tá feito. a única droga que eu uso é o windows movie maker. apenas isso. meus pais sabem, aceitam numa boa. tá tudo sob controle. melhor deixar fazer as coisas pois se prender é pior. como exemplo disso, temos::::: Wanessa Camargo e Sandy.







   Frederico levando muita entretenimento, muito cultura para os internautas do hinternete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente se for capaz.