09 novembro 2011

eu na gaiola das loucas



   Deixe-me contar sobre quando fui expulso do metrô pq entrei no vagão exclusivo p molieres...... é isso, já contei '-'
af eu nem tinha percebido. eu sabia la q ja tinham criado esse vagao todo rosa choque reluzente com florzinhas cheirando a Kolene. so sei que entramos eu e meu amigo no metro e tinham muitas MUITAS molieres me encarando. pensei comigo mesmo 'certamente esto lindo lindo'.






mas porem eu estava no vagao errado. nao sabia que agora os metros estavam promovendo o APARTHEID. ate que o metro parou e um segurança veio nos convidar a sair. eu nao entendi uma palavra do q o pigmeu tava falando. quando ouvi algo parecido com ~~so p molie~~ ai olhei ao meu redor e so haviam cromossomos X. pensei em dizer q eu tinha um vagina mas nao ia colar. quando sai do vagao ja era tarde demais pra entrar no outro. ai o trenzinho foi embora :(
   eu nao me importaria se eu ja nao estivesse na iminência de perder a prova do vestibular da PUC. fiquei putasso e nao vinha mais a porra de trem certo, so tinha pavuna-botafogo. eu pensei 'fudeu vo perder a prova e ja era todo o meu esforço e vo perder esse ano todo fudeu. bem eu posso me jogar aqui na vala do metro e espera morre digno de filme, pere tem q ter trilha sonora. quero morre ao som de 'menino sexy' da stefhany.' mas ai meu amigo falou 'vamo nesse mesmo fodase maluco' ai ta fomos, me atrasei mais ainda. demos uma volta do caralho. depois peguei integração que ia lentamente pela zona sul e tinha um semáforo à cada 2cm. eu ja tava vomitando adrenalina. conheci duas meninas no onibus que tavam na mesma merda que eu mas super tranquilas. o onibus chegou na puc 10min depois do inicio da prova. eu queria morre. todo mundo no portao gritou CORRE CORRE CORRE FDP eu corri nao conseguia pensar em nada so consegui rezar queria morre. mas o segurança good guy disse SETTLE DOWN! NO NEED TO RUSH ai meu céu se abriu num lindo arco-íris e eu fiz a prova tranquilamente e vou passar. tinha um gordinho do meu lado que dormiu (???)

   Essa foi::::: minha aventura pelos subterranos do Rio de Jenemro e pela sona çul.

Um comentário:

comente se for capaz.